Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em preto e branco

Esse é um jogo de toalha que preto que eu achei fuçando a net. Achei lindinho e da para fazer outra coisa que não toalha. Espero que gostem. B-jos









terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gatinhos

Como vocês já deve ter percebido eu AMO gatos!! Tenho gato em casa desde que eu era pequenininha, e até antes disso. Morre um e vem outro em seguida. Eu amo esses bixinhos. Então, aí vai alguns gráficos de gatos. Espero que gostem. Grande b-jo.



















Lindossssssssss. Até a próxima.





glitter-graphics.com