Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Toalhas de mesa de Natal

Me lembrei desses gráficos de toalha de mesa lindinhos. Divirtam-se!

















Grande B-ijo!

Semaninha de Natal

Bom dia! Essa é uma semaninha muito lindinha. Espero que gostem. B-jos








Adorei essa semaninha. Mais tarde posto mais coisa.
Grande B-ijo!




glitter-graphics.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chave de cores

Oops! Esqueci da chave de cores do Papai Noel com trenó. Bom, me pediram para colocar então está aí.
Grande b-jo


Quadros lindíssimos de Natal

Bom dia. Apesar de eu não fazer quadros postei esses que eu achei simplesmente lindíssimo. Espero que gostem tanto quanto eu. E se alguém fizer algum deles por favor me falem pra eu ver como ficou. Grande B-ijo.













glitter-graphics.com

domingo, 8 de novembro de 2009

É quase Natal

Olá a todas! Andei olhando pelos sites à procura de uma revista de natal e achei esses gráficos lindíssimos. Eu fico doida para fazer, mas estou fazendo uma semaninha e preciso acabar logo ela. Bom... Bom final de semana à todas.



























glitter-graphics.com