Bom dia. Apesar de eu não fazerquadros postei esses que eu achei simplesmente lindíssimo. Espero que gostem tanto quanto eu. E se alguém fizer algum deles por favor me falem pra eu ver como ficou. Grande B-ijo.
Olá a todas! Andei olhando pelos sites à procura de uma revista de natal e achei esses gráficos lindíssimos. Eu fico doida para fazer, mas estou fazendo uma semaninha e preciso acabar logo ela. Bom... Bom final de semana à todas.
Este é um blog de alguém que é apaixonada por ponto cruz e outras formas de arte. Sempre tenho ajuda da minha mãe que incrementa minhas artes. Entrem e fiquem à vontade. Copiem quantas vezes quiserem, mas não se esqueçam de deixar um recadinho... BEM VINDOS!