Até que enfim a chave cores da melancia e com ela vai também a do abacate, manga e carambola. Bom trabalho e me mostrem caso façam alguma coisa.
Bom trabalho! Grande b-jo!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Esqueci de postar esse que eu fiz. É a primeira barrinha de pano de prato que eu estou fazendo para minha chefe é uma semaninha. Depois, quando eu estiver com a minha revista eu posto todos os gráficos.
Esse é um pano de prato que eu estou terminado. Na realidade é uma semaninha esse é o segundo pano. O primeiro pano é o abacate, tem ainda pêssego, mamão, kiwi, laranja e cajú. Ufa, acho que eu termino em 2011. kkkkkk
Este é um blog de alguém que é apaixonada por ponto cruz e outras formas de arte. Sempre tenho ajuda da minha mãe que incrementa minhas artes. Entrem e fiquem à vontade. Copiem quantas vezes quiserem, mas não se esqueçam de deixar um recadinho... BEM VINDOS!