Mostrando postagens com marcador Frutas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frutas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais uma barrinha pronta

Ufa! Ta acabando, essa é a terceira faltam quatro!!! hehehe. Essa barrinha foi muito gostosa de fazer e ficou muito bonitinha.

Até a proxima!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gráfico da melancia e outros

Até que enfim a chave cores da melancia e com ela vai também a do abacate, manga e carambola. Bom trabalho e me mostrem caso façam alguma coisa.








Bom trabalho! Grande b-jo!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Esqueci de postar esse que eu fiz. É a primeira barrinha de pano de prato que eu estou fazendo para minha chefe é uma semaninha. Depois, quando eu estiver com a minha revista eu posto todos os gráficos.






Grande b-jo!

Em construção

Esse é um pano de prato que eu estou terminado. Na realidade é uma semaninha esse é o segundo pano. O primeiro pano é o abacate, tem ainda pêssego, mamão, kiwi, laranja e cajú. Ufa, acho que eu termino em 2011. kkkkkk



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um pouco fruta

        Vamos de frutas hoje.









Espero que gostem. Caso tenham algum gráfico que queiram é só pedir, se eu tiver postarei.
Boa tarde á todas.