Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alfabetos perfeitos

Vai aí alguns monogramas que eu acho perfeito. Alguns eu uso muito o primeiro de rosas vermelhas eu ainda não tive a oportunidade de fazer mas estou dida para testá-lo.













  



Que esse dia seja belo como as flores e perfumado como as rosas. Um dia abençoado para nós.

domingo, 28 de março de 2010

Toalha de banho

Boa tarde! Hoje vim rapidinho postar uma toalha que ainda estou terminando. Essa é da minha amiga Lara, falta a outra rosa do outro lado. Ficou lindinha!!! O gráfico eu dei uma mexida (ficou esteticamente hororoso, mas deu pra entender) postarei o original em outra ocasião pois não estou encontrando-o.
B-jos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Flores pra vcs

Bom dia! Estou sem muita vontade de escrever hoje (sem inspiração) hehehe. Mas hoje estou postando umas flores que eu achei fuçando a net ontem e me encantei. Essa primeira eu pretendo fazer na toalha de uma amiga minha.

Amo todas vcs. Fiquem na luz do Pai Eterno.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Caminhos de mesa que encantam...

Esse eu também achei fuçando a net. Não me lembro onde achei então desculpe por não divulgar a fonte.





















quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais flores

Esta é a segunda parte do alfabeto de flores, mas pode ser aproveitado para fazer toalha de banho, jogo de cama com as iniciais ou o que a imaginação deixar.














Grande B-jo

Alfabeto que encanta

Eis aí um monograma lindíssimo que é um mimo. Encontrei essa revista hoje e achei simplesmente lindo. Aproveitem.





B-jos!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Caminhos de mesa que encantam

Esses eu gastaria de fazer todos. Eles são lindos, perfeitos.