sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De volta

Ai depois de tanto tempo sem postar nada (quase um ano), estou de volta para postar algumas coisas que fiz e não postei. Passei por muitas coisas desagradáveis nesses últimos dois anos (2009 e 2010) mas agora que meu curso acabou estou de volta com um pouca mais de tempo. Atualmete estou fazendo kits para bebês (babadores e fralda de boca) e vou postando assim que estiverem prontos. Os desenhos eu vou postar tbm não se preocupem.

 


Essas toalhas eu fiz para uma amiga que está de 9 mesesm, a qualquer momento a Ana Clara chega.
 


E esses babadores eu estou fazendo para vender. Ainda tem muitos para fazer, quem tiver alguma sugestão de desenho ou de tamanho de fralda de boca me mandem um comentário. Espero que gostem. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário